A junção de alegria com comodidade para oferecer os melhores momentos pra você!

Alessandra Vale - Marketing

Nossa

história

O Rão Grill® faz parte da holding Grupo Rão®, detentor também do Sushi Rão®, Pizza do Rão®, Najah Rão®, Rão Conveniência® e outras marcas. Lançado em 2020, o Rão Grill® terá a sua primeira unidade inaugurada ainda no mesmo ano.

Criado com uma visão inovadora, o Rão Grill construiu um modelo de produção na qual consegue unir a velocidade na fabricação do produto, atrelado à alta qualidade e sabor da comida brasileira, com um toque de personalização para cada cliente.

Assim como as outras marcas do grupo, o Rão Grill é baseado nos seguintes pilares: Incansável busca por produtos de alta qualidade e melhor sabor, preço justo, velocidade na entrega, transparência e respeito com o cliente.

Missão:

“Proporcionar uma aprazível experiência gastronômica com gostinho de comida caseira e tempero carioca. ”

Visão:

“Participação ativa na vida da comunidade onde está inserido, tornando-se referência, proporcionando bons momentos para um mundo melhor.”

Valores:

– Paixão
– Fair play
– Entrega rápida
– Responsabilidade
– Acessibilidade

Veja o crescimento do Grupo Rão em 2019

Grupo Rão

Fundado em 2013 por dois amigos, o Sushi Rão foi a primeira marca criada pelo grupo. De uma pequena lojinha em Botafogo para o mundo, hoje ele já é o maior delivery de japonês do Brasil, e o maior vendedor de Hot Philadelphia do Mundo. A Pizza do Rão foi a segunda marca lançada pelo grupo que já nasceu com mais de 30 unidades comercializadas. Pouco tempo depois surge o Najah Rão e em breve o Dog Rão, Rão Grill e Rão Burger.

Em 2016 o grupo expandiu suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos e em 2018 já alcançou a Europa com unidades em Portugal. Seus próximos passos internacionais são a Espanha, França, Itália e Dubai.

O grupo detém mais três marcas já criadas do segmento food, que serão lançadas a partir de 2019 também com planos internacionais. Esse é apenas o começo do Grupo Rão.